É hoje

Nesta Terça-feira ás 16:00 Horas, o Prefeito Dr.Miller estará no Distrito de Vila Isabel, para entregar uma ambulância aquela comunidade. O veículo ficará no posto de Saúde do povoado para atender as ocorrências durante toda a semana, nos casos de transferência e atendimento de urgência para as cidades vizinhas. Vila Isabel já é o terceiro Distrito que terá a sua própria ambulância. Já foram contemplados os distritos de Vila Das Graças e Itabaí. “É mais uma importante conquista para Vila Isabel e a região rural, que vai beneficiar toda a comunidade, foi mais um empenho do nosso governo que vai continuar investindo forte na saúde”, afirmou Dr.Miller (Prefeito De Macarani)