Prefeitura Trabalhando

Foi oficializado a entrega de 91 barracas para os feirantes do Largo São Pedro, a Prefeitura de Macarani, por meio das Secretarias de Agricultura, e Desenvolvimento, realizou nesta quinta-feira (16\08), às 9h, a entrega aos feirantes.

Agora a feira livre ganha um olhar mais harmônico e os comerciantes vão poder exercer as suas atividades em um ambiente padronizado, é mais dignidade, é mais qualidade para o trabalho do feirante.  “Com essas novas barracas padronizadas, eles poderão realizar a venda de produtos com maior organização e qualidade. Eu fico muito satisfeito em poder ser o mediador desta conquista”, afirmou o Prefeito Dr.Miller.

O secretário de Agricultura Pedro Edson enfatizou a importância dessa padronização da feira, “Estamos na Praça Largo São Pedro entregando essas barracas para os feirantes, barracas que vão trazer mais higiene, mais qualidade na venda dos produtos da agricultura familiar, além das barracas estamos preparando outras ações que Vão ajudar e muito na vida do pequeno produtor rural, podem esperar pois vem mais conquistas por ai”, afirmou Pedro Edson (Pedrinho)