Luto

"É com pesar que Macarani hoje sente a falta de um ilustre e memorável amigo, Dr. Paulo Lacerda. Homem honrado, que se dedicou a nossa cidade. Deus conforte toda a família e amigos enlutados. Entendo que a melhor forma de homenageá-lo é carregarmos as boas lembranças do seu legado em nossa cidade, e dentro dos nossos corações. Nossa Macarani agradece pela sua dedicação e consternada ora e agradece em forma de luto por grande perda. Meus sentimentos pela sua passagem.

O decreto oficial de 3 dias de luto não preenche o vazio na nossa sociedade que durará por muitos anos. Descanse em paz, grande Dr. Paulo Lacerda." Miller Ferraz (Prefeito De Macarani)