PREFEITO CONSEGUE NOVA VIATURA PARA A POLICIA MILITAR

Acompanhado do deputado estadual, Fabrício Falcão, o chefe do executivo municipal conversou também com o governador sobre segurança pública, saúde e a possibilidade de parceira com o governo do estado em projetos de infraestrutura no município. Sobre a segurança, o prefeito conseguiu assegurar uma viatura zero quilômetro para a Polícia Militar de Macarani, em substituição a atual, cujo sinal de desgaste é notório. O prefeito Dr. Miller reafirmou à reportagem que trabalha intensamente para atender aos anseios da população. “É obrigação do gestor público viabilizar meios que tornem a vida da comunidade mais aprazível com políticas públicas que melhorem o bem estar da municipalidade. Enquanto prefeito, tenho esse compromisso firmado com a população de Macarani e não descansarei um só dia enquanto não concluir nosso projeto de governo, em respeito ao povo que nos honrou o mandato, principalmente o mais pobre, que é o que mais necessita do nosso trabalho”, disse o prefeito Miller Ferraz.